Terça-feira, 09 de Setembro, 2008

Desisto de ti.

Desisto de lutar por uma reconciliação, desisto de  lutar pelo nosso amor,  não , não deixei de gostar de ti , não deixei de te amar, pois isso não se faz com um click, é preciso tempo muito tempo... mesmo assim não sei se o conseguirei. Mas tomei a decisão depois da nossa conversa de ontem.   DESISTO !!!

Desistir não quer dizer que perdi, desisto porque quero ganhar.

Ganhar a tua amizade, para o nosso bem, para o bem dos nossos filhos.

Pois estaremos toda a vida ligados, por recordações boas e más e principalmente pelo nosso filho . E a melhor maneira de gerir isto tudo é com amizade e confiança  sei que vamos ter fases más, que iremos discutir, mas no fundo penso que com amizade poderemos superar todos os problemas.

Estarei sempre a tua disposição como amigo, como pai, como confidente, estarei sempre presente, desde que queiras, para te acompanhar, nos momentos  bons e maus que a vida nos reserva.

Este é o ultimo post que escrevo sobre nós, sobre os meus sentimentos, não desisto do blog, ficarei muito contente com as tuas visitas regulares aqui no blog e também com os teus comentários.

Estarei sempre de braços abertos para ti, para te receber com amor, para desabafares, ou simplesmente para chorares no meu ombro.

Adeus minha Esposa ...

sinto-me: Cansado, triste, muito triste
publicado por Passinhas às 11:23

Lamentável Passinhas... Triste, doloroso, amargo ao paladar feito fel. Precisamos conversar querido irmão. Tu disseste que perdeste hoje para poder ganhar amanhã... Eu não consigo expressar letras para poder ser contigo em amizade nesta hora. Tua esposa devera está ao desespero por ti amar também, eu tenho certeza pelo que tu já escreveste anteriormente. Ela também ti ama. Se os dois venceram tantas batalhas antes, porque perder a guerra justo agora? Eu não sei nada quanto o teu estado e o dela... só penso que o amor nunca acaba quando ele é divino.
I CO: 13. Palavra de Deus!

Não temos como escrever consolo quando não sabemos o motivo da aflição! Eu também tenho minha vida pessoal, e sei que quando estamos cansados de sofrer ficamos susceptíveis a tomarmos decisões contrárias a que tomaríamos ao silêncio e a espera da solução. Entreguemos os nossos problemas nas mãos do nosso Deus hoje mesmo. Espera mais um pouco... Deus é a fortaleza das nossas vidas.
Confia no Santo Deus de Israel que o mais ele o fará.

Minha constante oração e clamor ao espírito Santo de Deus.
Ele não nos deixará sofrendo tanto assim.
Espera um instante amigo!

Annallegra


Annallegra a 9 de Setembro de 2008 às 19:37

Olá, nao consegui ir embora sem comentar este texto.... principalmente este..... vou falar no plural, pq gostava k ambos o lessem.... nao sou ninguem pra comentar o k li, nem tenho moral para o fazer.... peço imensas desculpas, nao quero pareçer intrometida.. ate pq cada um sabe da sua vida.. no entanto gostaria de deixar aqui umas palavras.... num casamento pode acabar muita coisa,,, pode acabar aquela loucura de inicio, pode se instalar a rotina, muita coisa vai desvanecendo, o carinho.. o simples gesto de passar pela pessoa amada e dar um simples beijo... tudo isso esmorece, infelizmente... mas quando existe AMOR tudo se podera solucionar..... pode sempre haver soluçao pra um casamento desde k haja amor....se tiverem k lutar, lutem... se tiverem k quebrar a rotina, façam-no.... inventem o k for preciso... mas nao deixem k distancias, rotinas, problemas, barreiras, etc.. acabem com o mais lindo k pode acontecer entre duas pessoas.. ainda mais quando existe um fruto desse amor....
mais uma vez peço desculpas...... mas passei ha pouco tempo por uma separaçao.... sei o k digo.. infelizmente no meu caso acabou o mais importante, o essencial pra manter um casamento.... acabou o amor..... e antes k terminasse a amizade foi esta a melhor soluçao em prol do bem estar dos mes filhotes....
se ainda existe amor.... lutem por ele..... por voçes.....pelo vosso filho... pela vossa felicidade....
HA SEMPRE UMA SOLUÇAO....
por muito longe k vejam a luz ao fim do tunel, se continuarem a caminhar , irao la chegar.... se acham k a caminhar leva muito tempo,,, pois entao corram, assim mais facilmente chegarao...
UM BEIJO e os desejos de boa sorte, e k resolvam tudo pelo melhor
Manuela a 10 de Setembro de 2008 às 22:17

as vezes a vontade maior é desistir....principalmente quando o nosso parceiro já não nos olha com o mesmo olhar de antes...quando a relacao se resume a acordar preparar pro serviço almoçar ver o noticiario e dormir.....quando se é mt jovem espera se que a historia da vida se construa ao longo dos anos para que possamos recordar no futuro, na velhice,dos bons, claro maus tb mas principalmente dos bons tempos que viveram juntos....o k fazer quando não encontramos esses bons tempos? quando todas as tentativas de fazer uma vida a dois melhor sao fracassadas.....nao tnh o mesmo corpo de ontem? claro, de mim saiu uma vida, gerei uma vida não esperem que o meu corpo fique o mesmo não tenho mais 14 anos mas continuo sendo mulher, com desejos necessidades vontades, tal como o meu parceiro deve ter....se ele ainda continua o mesmo e acha se no direito de ficar com uma mulher que esteja no "ponto" nada mais me resta senão desistir......nao se desiste porque o amor acaba, desisto pk sinto que comigo ele nao é feliz e nao sera pk tem outra pessoa na mente, tem vontade de estar com outra pessoa.....não ha mais espaço pra mim infelismente e isso eu nao posso mudar......lamento pk temos uma filha linda, k nao terá a sorte que eu tive de ver mae e pai brincarem como dois namorados por 10, 20, 30 anos de casados....queria o mesmo pra mim mas nao consigo, talvez nao mereça mas nao kero sofrer por isso.....desistir doi principalmente quando pensamos que as coisas podem mudar mas é o melhor caminho quando o k vale é aproveitar cada minuto da vida, não ha uma 2a vida pra ninguem...............
anónimo a 15 de Setembro de 2011 às 09:45


mais sobre mim
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

5

12
13

16
19

21
23
26
27

30


pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro